Beatriz Segall, conhecida por dar vida a marcante Odete Roitman, morre aos 92 anos - Virou Pauta

Beatriz Segall, conhecida por dar vida a marcante Odete Roitman, morre aos 92 anos

Beatriz Segall, conhecida por dar vida a marcante Odete Roitman, morre aos 92 anos
COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Beatriz Segall faleceu nesta quarta-feira (5), aos 92 anos, em São Paulo. A atriz estava internada no Hospital Albert Einstein em função de problemas respiratórios, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

Beatriz esteve internada anteriormente e recebeu alta no dia 21 de agosto. Na ocasião, a família, que queria privacidade, preferiu não informar a imprensa sobre o estado de saúde da atriz. Contudo, Segall voltou a ser hospitalizada no Albert Einstein.

A atriz se tornou conhecida principalmente por viver a vilã Odete Roitman na novela “Vale Tudo”, exibida pela Rede Globo em 1988, mas o currículo de Segall é extenso. Em novelas, esteve em produções de sucesso como Barriga de Aluguel, Anjo Mau e O Clone, onde fez uma participação durante a primeira fase do folhetim. No cinema, esteve em clássicos como O Cortiço e Pixote, a Lei do Mais Fraco, além de Família Vende Tudo, lançado em 2011.

A última participação da atriz em um programa televisivo foi na série Os Experientes, coproduzida pela O2 Filmes e exibida pela Rede Globo em 2015.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

CUPONS DE DESCONTOS AMAZON

Aproveite os menores preços da internet:

Amazon Brasil

Magazine Luiza (Magalu)
















Não copie, compartilhe! VirouPauta.com