Avril Lavigne anuncia lançamento de novo single, “Head Above Water”

    Recentes

    Compartilhe

    Avril Lavigne anunciou, em um comunicado aos fãs, que seu novo single, “Head Above Water”, será lançado em 19 de setembro.

    Em uma longa declaração, Avril disse ter estado se recuperando de doença de Lyme pelos últimos cinco anos: “Estes foram os piores cinco anos da minha vida, tendo passado por dores físicas e emocionais. Eu consegui transformar esta luta em músicas, que me deixam realmente orgulhosa”. 

    Ela ainda agradeceu os fãs e explicou a composição da nova faixa:“Obrigada por terem aguardado tão pacientemente enquanto eu lutava e continuo lutando a batalha da minha vida. A primeira música que eu escolhi lançar se chama ‘Head Above Water’. Ela foi a primeira música que eu escrevi da cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e senti meu corpo desligando”. 

    A cantora finalizou a declaração com uma mensagem otimista: “Eu tenho um álbum forte, triunfante, poderoso e verdadeiro para mim e pelas minhas experiências dos últimos anos. Estou animada em retornar com novas músicas e por ter vocês nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!”. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com