Annabelle 3 se passará antes do primeiro Invocação do Mal

    Recentes

    Compartilhe

    Anunciado na San Diego Comic-Con 2018, os detalhes de Annabelle 3 ainda são escassos. Agora, o diretor Gary Dauberman (It: A Coisa) explicou onde o longa inédito se encaixa no universo de Invocação do Mal.

    Vamos começar a gravar durante o mês de outubro, então estou investido na pré-produção. Traremos a franquia de volta da Romênia [onde se passa A Freira]. A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento onde Annabelle entra para a sala dos artefatos. Assim como o Monstro do Pântano, qualquer ambiente onde Annabelle está será afetado.

    Logo, a trama deve se passar antes do primeiro Invocação do Mal, de 2013, onde a boneca foi mostrada como parte do museu dos protagonistas – que criaram uma caixa de proteção para ela, possivelmente após as tragédias que serão mostradas no longa inédito.

    Anteriormente, o criador da franquia e produtor-executivo James Wan já havia afirmado que a história retornaria para o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), especificamente mostrando a boneca interagindo com a filha deles. Wan descreveu o novo capítulo como “Uma Noite no Museu com Annabelle“.

    Annabelle 3 será dirigido por Gary Dauberman, roteirista conhecido por It: A Coisa, e a estreia é prevista para 3 de julho de 2019.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com