Início » CELEBRIDADES » Mãe de Faustão, dona Cordélia morre aos 95 anos

Mãe de Faustão, dona Cordélia morre aos 95 anos

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Dona Cordélia Moraes, mãe do apresentador Faustão (Fausto Silva), morreu aos 95 anos de idade, nesta quinta-feira (24). A causa da morte não foi divulgada.

Dona Cordélia recebeu homenagens de familiares nas redes sociais. “Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações”, publicou Luciana, esposa de Fausto Silva.

O filho do apresentador, também homenageou a avó. “Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, Vó!”, publicou João Guilherme, nas redes sociais.

No ano passado, Faustão fez uma homenagem para a mãe que completou 95 anos, durante seu programa de TV. Ano em que Dona Cordélia contraiu e superou a Covid-19.

“Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades”, disse Faustão na época. “Levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve seis filhos e, durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos… Minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, falou o apresentador Faustão em seu programa de TV.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: