Início » NOTÍCIAS » Enteado de Marcos Oliver morre aos 11 anos, após cair de prédio em Santos

Enteado de Marcos Oliver morre aos 11 anos, após cair de prédio em Santos

COMPARTILHE ESSA PAUTA!

Lorenzo de apenas 11 anos, sofreu um acidente fatal nesta sexta-feira (18). O enteado de Marcos Oliver, caiu do 10º andar de um prédio no litoral de São Paulo e não resistiu.

As informações foram divulgadas no Programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca na Rede Bandeirantes.

“O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite da Band Litoral.

Conhecido como Deco, o zelador do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. “Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

Segundo Rafael Pessina, o delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

Fonte: Band.

*Imagens do texto: Reprodução da Internet*

Encontrou algum erro, tem uma sugestão ou quer falar com nossa equipe? Entre em contato por e-mail: [email protected]

Aproveite os menores preços da internet: