WhatsApp tirou o visto por último e o online? Entenda o que aconteceu

    Recentes

    Compartilhe

    O app mensageiro WhatsApp não mostra os status de “visto por último”, “online”, “digitando” e “gravando áudio” para alguns usuários na tarde desta sexta-feira (19). Os avisos sumiram do aplicativo para Android e iPhone independentemente das configurações de privacidade relacionadas aos recursos. O bug também afeta o WhatsApp Web, que não permite o ajuste direto da função de última visualização.

    O WhatsApp ainda está temporariamente indisponível para cadastrar um novo número. Ainda não foi confirmado se a mudança faz parte de uma atualização ou é apenas um problema temporário. Não é recomendado desinstalar e reinstalar o app no momento, sob o risco de o usuário ficar temporariamente sem acesso ao mensageiro!

    WhatsApp fora do ar?

    A dúvida persiste se a mudança é um bug ou é um novo recurso, indicando que uma nova atualização do WhatsApp tirou o visto por último.

    Vale lembrar que, até o momento, o app não permite desativar as mensagens “online”, “gravando áudio” e “digitando”, possibilidade que já era desejada por parte dos usuários.

    //viroupauta.com/2020/facebook-lanca-sistema-de-pagamentos-pela-whatsapp-veja-detalhes/
    //viroupauta.com/2020/8-coisas-que-estao-sendo-esquecidas-das-nossas-memorias/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com