Tio que estuprou e engravidou menina de 10 anos é preso

    Recentes

    Compartilhe

    O tio que é suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos no Espírito Santo, foi preso por volta das 3h30 da madrugada terça-feira (18) em Betim, em Minas Gerais.

    A informação foi divulgada em uma rede social na manhã desta terça pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).

    “Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”

    Disse o governador do ES.

    Ainda segundo a Polícia Civil, o homem que tem 33 anos não resistiu à prisão, ele foi localizado em Minas após um trabalho de inteligência.

    Ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele vai responder por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido.

    O homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

    O CASO

    //viroupauta.com/2020/entenda-o-caso-da-menina-de-dez-anos-que-engravidou-apos-ser-estuprada/

    A gravidez da garotinha foi revelada no dia 7 de agosto, quando a menina foi ao hospital com dores abdominais. A menina relatou que começou a ser abusada pelo próprio tio desde que tinha apenas 6 anos e que não o denunciou porque sofria ameaças.

    A criança passou por um procedimento e interrompeu a gestação em Recife. Ela estava na unidade desde domingo (16), quando iniciou o processo. O procedimento foi concluído por volta das 11h e a menina passa bem.

    *Com informações do site G1

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com