Ticiane Pinheiro relembra aborto espontâneo antes de Manuella e revela grande vontade, confira

    Recentes

    Compartilhe

    A apresentadora Ticiane Pinheiro conversou com Thais Fersoza em um vídeo na última quarta-feira, 17.

    As duas mamães falaram sobre maternidade e a loira relembrou um difícil momento de sua vida. Tici recordou o aborto espontâneo que sofreu antes de ficar grávida de Manuella, sua primeira filha com o jornalista César Tralli.

    “Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o Cesar falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses eu engravidei [da Manu]!”, contou. 

    A apresentadora do Hoje em dia ainda revelou que ainda pretende aumentar mais a família junto com César. “Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto”, 

    Além da bebê de 9 meses, ela também é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. A apresentadora, que já é mãe de duas meninas, revelou vontade de ter um menino.

    “Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, Completou.

    //www.instagram.com/p/CBgixrCHyeu/
    //viroupauta.com/2020/marcos-mion-emociona-ao-postar-foto-com-o-filho-para-comemorar-o-dia-do-autista/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com