Tatá Werneck vai pagar dívidas de seguidora endividada

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta segunda-feira, 22, Tatá Werneck se comoveu com uma internauta que está sendo prejudicada financeiramente por conta do isolamento social.

    Pensando em ajudar a seguidora, a apresentadora do Lady Night, da Multishow/Globo, fez uma boa ação e se ofereceu para quitar as dívidas da moça.

    Tudo começou quando a atriz e humorista compartilhou no Instagram um meme comparando a situação brasileira – e de uma boa parte da população – ao naufrágio do Titanic, ocorrido em 1912.

    “Todos os famosos e riquinhos nos botes só olhando pessoas simples se afogando. Vocês pedindo para ficarmos em casa de suas belas e grandes mansões, enquanto nós estamos em casa sem ter como pagar um aluguel ou sustentar nossos filhos”, comentou uma seguidora de Tatá.

    Na sequência, outra internauta comentou: “Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades) e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto”.

    Foi aí que Werneck teve a ideia de ajuda-la pagando suas contas. “Eu quito. Mandei mensagem”, escreveu a atriz para a surpresa de seus seguidores

    //www.instagram.com/p/CBwMOOxHUQo/
    //viroupauta.com/2020/lucas-viana-vencedor-de-a-fazenda-11-e-assaltado-em-sao-paulo/
    //viroupauta.com/2020/veja-os-participantes-de-a-fazenda-12-felipe-prior-jojo-todynho-e-mais-famosos-estao-no-suposto-elenco/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com