Tatá Werneck fala sobre pressão da maternidade: “Julgar é cruel”, veja

    Recentes

    Compartilhe

    Tatá Werneck usou seu perfil no Instagram neste sábado (1) para desabafar sobre as cobranças e pressões durante a maternidade. Ela postou uma foto com sua filha, Clara Maria, para ilustrar a postagem.

    “O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites. As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras …ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de ‘mãe deve ser assim’. ‘Mulher tem que …’. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir 🙂 Mães 🙂 libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”

    Escreveu ela na legenda.

    Recentemente, a humorista também falou sobre amadurecimento após ser mãe.

    “Eu acho que passei por um processo de querer amadurecer pra poder ser mãe e ver que isso não vai acontecer porque a minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer merda triplicou”

    Disse ela.
    //www.instagram.com/p/CDZDOJdn9z8/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com