Sylvia Design abre sua casa na “Invasão do Faro”

    Recentes

    Compartilhe

    Empresária participa do programa ao lado de seu namorado, Luan Vittor

    No Hora do Faro de domingo, 17 de julho, a empresária Sylvia Araújo, popularmente conhecida como Sylvia Design, abre as portas de sua casa e se diverte em mais uma edição inédita do “Invasão do Faro”. O programa ainda mostra o talento de dois jovens que precisam de ajuda para realizarem seus sonhos.

    Sylvia Design no “Invasão do Faro”

    Neste fim de semana, o apresentador Rodrigo Faro lidera uma invasão virtual ao lar de Sylvia Design, em São Paulo. A carismática empresária está passando o período de quarentena ao lado de seu namorado, Luan Vittor.

    Junto com Luan, Sylvia encara as provas do “Invasão do Faro” para ajudar a manicure baiana Valdenice a realizar o sonho de se casar com o marido. Entre os desafios, Sylvia e Luan enfrentam a “Corrida dos Objetos”, no qual a empresária percorre toda a sua casa em busca de certos itens; o “Povão ou Ostentação”, em que o casal tem que descobrir o valor de um objeto usado por uma celebridade; e a estreia da prova “Pirulidance”, na qual os famosos precisam desvendar o nome de uma música apenas pela coreografia, dançada pelo assistente de palco Pirulito, sem a ajuda de qualquer som.

    Será que Sylvia vai conseguir acumular prêmios para a Valdenice?

    “Pronto Pra Fama” com a Princesinha do Berrante

    Também no programa, Faro vai até o interior de Goiás conhecer Fabiana, garota com muito talento para cantar. Além de montar a cavalo, tirar leite da vaca e outras atividades típicas da roça, Fabiana ainda toca berrante desde os dois anos de idade! Faro passa um dia com a jovem e lança três desafios valendo uma oportunidade para ela se apresentar no palco e fazer a sua estreia em rede nacional.

    Lulu, o palhacinho que nunca foi ao circo

    Por fim, o humorista Tirullipa e o ilusionista Issao Imamura ajudam o pequeno Luan, de Fortaleza, no Ceará, que tem uma atividade inusitada: Vestidos como palhaços, o menino e seu tio Cacá se apresentam nas ruas e nos ônibus da cidade fazendo piadas em troca de gorjetas. Mas detalhe: Lulu e Cacá nunca pisaram num circo!

    Assim, o sonho de Lulu é conhecer Tirullipa e o seu circo. No palco, tio e sobrinho passam por desafios para conquistarem prêmios. Durante as provas, Issao faz aparecer uma surpresa emocionante através de um dos seus números.

    //viroupauta.com/2020/filho-conta-que-arlindo-cruz-voltou-a-falar-apos-avc/
    //viroupauta.com/2020/monalisa-perrone-se-irrita-e-da-bronca-ao-vivo-no-grande-debate-da-cnn-brasil-assista/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com