SBT exibe temporadas inéditas de “Crimes Graves” e “Big Bang, A Teoria” nesta sexta-feira (31)

    Recentes

    Compartilhe

    Na madrugada de sexta-feira (31.07) para sábado (01.08), o SBT exibe temporadas inéditas das séries “Crimes Graves” e “Big Bang, A Teoria”.

    Na 6ª temporada inédita de Crimes Graves, no ar às 4h, o desaparecimento de três alunos da escola católica São José causa preocupação entre pais e polícia. Entre os adolescentes há um diabético, o que aumenta a pressão sobre o caso.

    Por se tratar de jovens de famílias mexicanas ilegais no país, as investigações encontram peculiares dificuldades. Nem mesmo a amizade de Sharon com os padres do colégio tem facilitado as conversas. Enquanto isso, há evidências de que o temido Phillip Stroh voltou a rondar a cidade.

    Estão no elenco: Mary Mcdonnell, G.W. Bailey, Tony Denison, Michael Paul Chan, Phillip P. Keene, Graham Patrick Martin, Leonard Roberts, Kearran Giovanni, Jessica Meraz, entre outros. 

    E logo após, na 11ª temporada de Big Bang, A Teoria, o grupo está eufórico com o anúncio do casamento de Amy e Sheldon. Enquanto os noivos decidem a data ideal, Amy apresenta Sheldon a um casal de amigos. Bernadette está estranha… qual seria a razão? Estão no elenco: Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Mayim Bialik, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Laurie Metcalf, Riki Lindhome, Susan Chuang, George Wyner.

    As novas temporadas de Crimes Graves (6ª) e Big Bang, A Teoria (11ª) estreiam na madrugada de sexta para sábado, a partir das 4h! 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com