Record entrevista um dos suspeitos de ajudar na fuga de assassino do ator Rafael Miguel de Chiquititas

    Recentes

    Compartilhe

    O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, 20/08, investiga a fuga de um dos criminosos mais procurados pela polícia brasileira, Paulo Cupertino Matias, de 49 anos, foragido desde que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, Miriam e João. O criminoso executou os três a sangue frio, em junho de 2019, só porque não concordava que a filha, Isabela Tibcherani, mantivesse um relacionamento com o jovem. 

    Os jornalistas Adriana Araújo, Vitor Almeida e Larissa Werren tiveram acesso a trechos inéditos da investigação. Os documentos comprovam o envolvimento de dois homens na fuga do assassino, que aconteceu imediatamente após o triplo assassinato. Um deles falou com Adriana Araújo, sob a condição de não mostrar o rosto. É a primeira vez que Wanderlei Antunes rompe o silêncio, e alega ter sido ameaçado pelo criminoso no dia da fuga. “Um cara que mata três pode matar mais um. É tiro e rosca, o cara estava com sangue na veia”, dispara.

    A equipe conversa com familiares de Rafael para mostrar também o outro lado dessa história: imagens obtidas com exclusividade pelo Repórter Record Investigação revelam momentos marcantes na trajetória da família Miguel. São registros reunidos com carinho pela mãe de Rafael, Miriam. 

    A irmã, Camila, comenta o sucesso do jovem na carreira artística. “A gente fazia juntos os testes para televisão. Ele era tão extrovertido, tão agitado e, no começo, acabou tendo um pouco de sorte, mas ele também tinha muito talento”, relata.

    José Vitor Silva, tio de Rafael Miguel, revela detalhes sobre o relacionamento do sobrinho. “Porque muito se fala do namoro de um ano e dois meses, mas dá para contar nos dedos quantas vezes eles se viram. Eles não se viam”, afirma.   

    O Repórter Record Investigação, apresentado por Adriana Araújo, vai ao ar na quinta-feira, às 22h30. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com