Record TV celebra o Dia do Mídia com experiência inédita

    Recentes

    Compartilhe

    Mídia Day traz conteúdos sobre inovação e tecnologia aos profissionais do mercado

    Na próxima quinta-feira (25/06), os mídias se encontram virtualmente com a RECORD TV no Mídia Day, uma experiência inédita, para celebrar o Dia do Mídia. O evento, aberto ao público,  traz conteúdos on-line exclusivos em uma noite cheia de interações com especialistas em tendências no cenário dos negócios.

    As grandes novidades em cultura e inovação digital são exploradas pelos convidados Gil Giardelli, professor de inovação; Pyr Marcondes, diretor-geral da M&M Consulting; e Lica Bueno, presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, sempre dentro do universo das possibilidades do mercado de mídia, trazendo a discussão de novas ideias e gerando reflexões sobre a profissão nos próximos anos.

    O bate-papo também se expande com a troca de experiências entre o público e os palestrantes, gerando mais conectividade e entregando atuais reflexões para instigar mudanças positivas no mercado de mídia.

    Com conceitos indispensáveis e uma imersão nas transformações, o Mídia Day vai além de novidades do mercado, focando em ideias fora da caixa para desenvolver um profissional de mídia ainda mais protagonista da comunicação. O público poderá acompanhar o evento pela transmissão ao vivo na página do LinkedIn Comercial RECORD TV e em  //r7.com/midiaday, a partir das 18h.

    //viroupauta.com/2020/sbt-convoca-narcisa-para-homenagear-profissionais-de-midia/
    //viroupauta.com/2020/video-jornalista-da-cnn-brasil-se-atrapalha-ao-vivo-e-arranca-risos-da-web/
    //viroupauta.com/2020/conheca-na-linha-de-frente-nova-aposta-da-tv-band/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com