Raul Gil terá trio elétrico do “Vovô Raul” no Carnaval de Salvador com a cantora Luana Monalisa

    Recentes

    Compartilhe

    O apresentador Raul Gil terá o trio elétrico do “Vovô Raul”, no Carnaval de Salvador 2020, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na segunda-feira (24).  

    A cantora baiana Luana Monalisa – que é jurada do programa do Raul Gil, desde o inicio de 2019 – foi quem deu a ideia e vai comandar a festa, a bordo de sua “Nave Elétrica”, como é conhecido seu tradicional trio elétrico, que se apresenta no circuito Dodô, na sexta-feira (21), domingo (23) e terça-feira (25).

    Na segunda-feira (24) ela vem com o trio do “Vovô Raul”, que terá a trupe da “Turma da Pakaraka”, os integrantes do programa, jurados, calouros e convidados especiais, que prometem agradar toda a família. A imagem do apresentador será projetada em telões, além de ter a voz ecoando durante o desfile. Raul Gil virou sócio da cantora Luana Monalisa no projeto, que deve viajar o Brasil, após o carnaval.

    “Durante as nossas gravações dei a ideia de fazer o trio elétrico com toda a turma do programa e ele adorou e se tornou até meu sócio no projeto, que seguirá em apresentações, por outros Estados, após o carnaval e contará com participações especiais”, disse Luana.

    No programa Raul Gil, que vai ao ar no próximo sábado (22) o apresentador e a cantora vão contar detalhes do projeto e Luana Monalisa fará o lançamento da nova musica de trabalho “Abraçadinho”.

    Foto: Rodrigo Belentani / Renato Cipriano

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com