Programa Eliana visita a fazenda de Ratinho

    Recentes

    Compartilhe

    No Programa Eliana inédito deste domingo, 28 de junho, a partir das 15h, tem a emocionante e encantadora  história da Rita, uma mulher que sofreu um trauma na infância que a fez perder algo muito valioso: seus cabelos.

    Mesmo convivendo com a alopecia, ela nunca deixou de sorrir. Rita é uma supermãe que cuida sozinha dos seus gêmeos diagnosticados com autismo e trabalha como faxineira no prédio onde mora, para poder ficar perto dos meninos e sustentar sozinha sua família.

    Ela é uma guerreira que sempre sonhou em ter sua Beleza Renovada. A surpresa contará com o apoio da humorista Marlei Cevada, numa pegadinha pra lá de divertida. 

    O reencontro de Eliana e Rita, no palco, contará com o abraço tão esperado, mas devidamente protegido nesses tempos de pandemia.

    LEIA TAMBÉM: Eliana é diagnosticada com coronavírus: ‘Fiquei sem chão, triste e surpresa’

    Fazenda do Ratinho

    A apresentadora Eliana vai até o Paraná para visitar a fazenda de Ratinho

    O apresentador abre sua intimidade ao lado da família e amigos, relembra seus tempos de menino e a vida humilde que tinha antes da fama quando engraxava sapatos, vendia frutas e espetinho de churrasco nas ruas. 

    Ratinho fala dos seus grandes ídolos: Silvio Santos e Roberto Carlos. Ele revela o que fez para salvar a vida do amigo Luís Ricardo e ainda vai experimentar os pratos diferentes da chef Andreia Pimentel no “Cardápio Surpresa”.

    //viroupauta.com/2020/eliana-e-diagnosticada-com-coronavirus-fiquei-sem-chao-triste-e-surpresa/
    //viroupauta.com/2020/coronavirus-banco-da-praca-e-nossa-fica-maior-para-respeitar-o-distanciamento-social/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com