Patricia e Rebeca Abravanel são as convidadas do Programa Da Maisa

    Recentes

    Compartilhe

    Programa Da Maisa deste sábado, 25 de abril, às 14h15, tem melhores momentos com a participação das  apresentadoras Patricia e Rebeca Abravanel.

    No bate-papo com Maisa, elas falam em que momento da vida perceberam que tinham um pai famoso. “Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, diz Patricia. Já Rebeca, conta que foi na época da escola: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e ai todo mundo queria falar com ele e tirar foto. Ai eu pensei: porque todo mundo quer tirar foto com meu pai? Ai eu tive noção, que meu pai era conhecido”. Sobre a convivência delas na infância, Rebeca entrega que Patricia gostava de pegar suas roupas sem pedir.

    Patricia conta que queria ser astronauta quando era criança. Continuando o papo, Rebeca revela que Patricia já bebeu xixi, “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu”. Elas falam também se em algum momento sentiram medo de ser apresentadoras de TV e Rebeca conta: “Medo de ser reconhecida”. E questionada se Silvio já as aconselhou Patricia diz: “Ele fala pra gente ser autêntica, você mesma, falar o que quer, fazer o que quer, porque o público sente quando é verdade”.

    E Maisa continua sua conversa com as irmãs sobre um pouquinho da vida pessoal delas. Rebeca diz que Patricia era a irmã que mais queria que ela casasse e disse que um dia o amor ia bater na sua porta. “Um dia ele estava aqui (São Paulo) e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou você tá fazendo alguma coisa, eu falei que não. Então eu disse: quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar para Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na minha porta”, conta Rebeca sobre Alexandre Pato.

    As apresentadoras  também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, que resgata seus primeiros crushes na TV e suas performances nos palcos. No quadro “Banho da Sabedoria”, Maisa rebate com Patricia e Rebeca os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais E ainda, elas se enfrentam no “Game do Dia” testando suas habilidades com os famosos “aviõezinhos de auditório”, onde elas terão que fazer o maior número de aviões que conseguirem e depois acertá-los no alvo.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com