Passa ou Repassa tem competição entre Jornalistas do SBT e Funkeiros

    Recentes

    Compartilhe

    Neste domingo, 06 de setembro, a partir das 11h,  tem  Passa ou Repassa inédito. Celso Portiolli comanda a disputa  entre o Jornalistas do SBT Funkeiros. No time azul: Isabele Benito, Marcão do Povo e Carol Aguaidas enfrentando os MCs Don Juan, Kekel e Japa no time amarelo. 

    O programa traz também uma novidade, um “balé virtual” para acompanhar as atrações musicais no palco. Tem o quadro  “DeQueméEssaMansão”, onde Celso Portiolli, Pedro MansoeMarlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafiam os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa. 
      E ainda, mais um episódio do  “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. A família Pelincer de Mogi Mirim/SP, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

    //viroupauta.com/2020/marcia-dantas-do-sbt-fala-sobre-carreira-experiencia-diante-a-pandemia-trabalhar-com-dudu-e-marcao-micos-e-muito-mais/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com