Mayra Cardi é flagrada com ex em mercado, mas afirma que não voltou

    Recentes

    Compartilhe

    A ex-bbb Mayra Cardi foi flagrada com Arthur Aguiar enquanto fazia compras em um supermercado. No instagram, ela negou uma reconciliação e explicou o momento para os seguidores. “Tem umas fotos minhas e do Arthur separados no supermercado. Separados que eu digo porque não estamos juntos. Eu estou de um lado com o carrinho e ele do outro. E aí paira a pergunta: vocês voltaram? Não, a gente não voltou”, falou ela.

    Aos seguidore, a morena afirmou que se tivesse voltado com o ex, admitiria a todos: “Eu sou sempre muito segura do que eu faço”.

    “O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta. Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende”, completou ela no Instagram.

    “Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso”, finalizou Mayra.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com