Maisa recebe MC Jottapê e MC Rebecca em seu programa

    Recentes

    Compartilhe

    E os convidados virtuais Igor Jansen, Gabriel Santana, Valesca Popozuda e Mumuzinho

    Programa da Maisa deste sábado, 11 de julho, a partir das 14h15, começa com a batalha do século entre duas novelas do SBT.

    De um lado do ringue virtual representando “As Aventuras de Poliana”Igor Jansen e do outro, representando “Chiquititas”Gabriel Santana. Eles participam do “Desafio da Quarentena”. Quem será que vai vencer a batalha.

    No palco, Maisa recebe dois artistas da nova geração do funk,MC Jottapê  e MC Rebecca e eles já entram participando de um combate de dança. Maisa relembra marcantes com Jottapê  na infância, ela que o conhece desde os seus 3 anos de idade. Mc Rebecca fala de como foi sua participação no reality “De Férias com o Ex”. Jottapê fala como aceitou o convite para atuar na série ” Sintonia” e como foi sua trajetória na participação, fala também de outros trabalhos e filmes que fez como “Menino da Porteira”, “Acquaria” e Chiquititas. Rebecca conta como escolhe seus looks e figurinos.

    E pra se juntar ao papo, direto de sua casa Valesca Popozuda, ela que deveria estar junto com MaisaRebecca e Jottapê no palco explica o motivo de não poder estar presente. Ela também conta como foi seu início de carreira na música e como é ser mãe sendo cantora de funk. E a diversão continua com o jogo “Responda Rápido”, onde revelam um pouquinho mais sobre eles.

    E os convidados virtuais do programa se revezam e sai Valesca e entra Mumuzinho na conversa. Ele fala que teve covid-19 e  como está se sentindo, conta como foi a live que fez para os vizinhos da sacada de seu apartamento e também fala, pela primeira vez na TV sobre seu novo projeto.

    E no “Game do Dia”, eles testam a coordenação motora, onde em um labirinto eles tem que fazer a bolinha chegar no meio em menos tempo e quem ganhar leva pra casa o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

    https://viroupauta.com/2020/curada-do-coronavirus-eliana-reencontra-familia-e-emociona-veja/
    https://viroupauta.com/2020/gio-ewbank-mostra-3o-filho-pela-primeira-vez-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com