Ludmilla abre o jogo e fala sobre briga polêmica com Anitta: ”Nunca quis guerra!”

    Recentes

    Compartilhe

    Ludmilla participou do Encontro nesta terça-feira, 16, e foi questionada por Fátima Bernardes sobre uma possível reconciliação com a cantora Anitta.

    A cantora afirmou: “Lógico que é possível [uma reconciliação]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga”.

    Ela ainda confessou o motivo de expor os áudios de Anitta no seu Instagram. “Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”.

    Sobre o lançamento da sua nova música, Cobra Venenosa, ela disse: “Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa'”.

    //viroupauta.com/2020/com-maio-cavado-graciele-lacerda-exibe-tatuagem-na-virilha-em-homenagem-a-zeze-di-camargo/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com