“Largados e Pelados”: dupla encara morcegos raivosos em cavernas inundadas de Belize

    Recentes

    Compartilhe

    A Band exibe na segunda-feira (13), às 22h45, “Alagados em Belize”, nono episódio do aclamado reality show Largados e Pelados. Apresentado por Paloma Tocci, o programa é produzido pelo canal Discovery.

    Desta vez, Shannon Thomas e Leonard Cassidy vão para os inundados pântanos de Belize, na costa leste da América Central. Eles terão de enfrentar mosquitos, sanguessugas e diversos tipos de cobras venenosas. Como se isso não fosse o bastante, os participantes ainda precisam driblar as constantes chuvas que os impedem de caçar ao ar livre, fazendo com que tenham de buscar abrigo em um labirinto de cavernas escuras e cheias de morcegos raivosos.

    A cada semana, a atração mostra um homem e uma mulher que são deixados nus em um ambiente selvagem por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento. A dupla recebe apenas uma bolsa de couro contendo um diário, um colar-microfone, um item de escolha pessoal e uma câmera infravermelha para filmagens noturnas.

    Ao final do desafio, os sobreviventes são resgatados e avaliados pelo modo como conseguiram lidar com todos os imprevistos.

    Largados e Pelados vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band.

    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    //viroupauta.com/2020/curada-do-coronavirus-eliana-reencontra-familia-e-emociona-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com