JP Gadêlha detona Jakelyne Oliveira, Biel e Cartolouco no Hora do Faro

    Recentes

    Compartilhe

    Hora do Faro deste domingo, 27 de setembro, promete abalar novamente o coração dos espectadores com mais uma edição inédita do quadro A Fazenda – Última Chance.

    Neste fim de semana, o jornalista Leo Dias, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle e o humorista Victor Sarro se juntam aos ex-peões Valesca Popozuda (A Fazenda 4), Vavá (A Fazenda 5), e Rita Cadillac (A Fazenda 6 e A Fazenda – Nova Chance) para “interrogarem” o bombeiro militar JP Gadêlha, o último eliminado do reality A Fazenda 12. O grupo afiado, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, perguntatudo o que o Brasil está doido para saber sobre a convivência entre os peões.

    Logo no começo da conversa, Fontenelle dispara: “Não queria dizer que você foi falso. Você foi sabão. E por isso você está aqui hoje, fora d’A Fazenda.”, diz a loira sobre a falta de posicionamento de JP no momento em que Biel fez uma comparação entre Jojo Todynho e MC Mirella. Valesca concorda: O que eu vi dele [n’A Fazenda] é totalmente diferente do que eu vi no [perfil dele no] Twitter.

    Entre as revelações, o bombeiro desabafa: “Cartolouco foi meu maior desafeto. A amizade dele eu não quero.” E JP não parou por aí: detonou Jakelyne Oliveira, comparando a peoaao jornalista: “Muito politicona”.

    O ex participante do The Circle (Netflix) também responde ao grupo se deixou de ficar com Stéfani Bays – Teté, como ele chama carinhosamente – por medo de manchar sua imagem fora do reality e comenta sobre a inusitada relação entre Lucas Maciel e Raissa. JP declara para quem está torcendo: “Eu quero muito que a Luiza ganhe. Mas quem eu acho que vence é a [MC] Mirella.”

    Já durante o segmento “Fala na Cara”, o peão recém eliminado aponta quais colegas considera o mais verdadeiro, engraçado e fofoqueiro, entre outros adjetivos. Porém, para Biel, ele reservou uma categoria especial, que não estava listada: a de manipulador. “Vendo os vídeos aqui fora, vi que ele estava encabeçando os conchavos”.

    Além disso, no meio do bate-papo, Rita deixa um recado para Lucas Maciel e responde, no palco, o que realmente é “bom para o moral””: “É ser bom caráter, honesto e ser defensor de todas as mulheres. É mostrar respeito e se respeitar também”. E a eterna chacrete finaliza: “Vai catar coquinho!”.

    Por fim, Faro conversa virtualmente com os peões confinados na sede e exibe cenas inéditas do reality show.

    https://www.instagram.com/p/CFiyic1nVSd/

    “Cadê Minha Casa?”

    O público ainda acompanha a surpresa que o Hora do Faro aprontou para a Ana Maria e sua família no quadro “Cadê Minha Casa?”, gravado antes da pandemia. A produção renovou o lar dessa mãe que sempre fez tudo pelos filhos, mas, para poder aproveitar a transformação, antes Ana Maria vai ter que passar por uma divertida pegadinha.

    O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. 

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com