Gio Ewbank conta que seu filho quase nasceu dentro do carro: “Eu ‘cuspi’ o Zyan”

    Recentes

    Compartilhe

    Os atores Gio Ewbank e Bruno Gagliasso participaram de uma entrevista sobre maternidade e paternidade para o canal de Astrid Fontenelle. Na conversa, ela revelou que Zyan quase nasceu no carro.

    “O meu parto foi um parto dos sonhos, eu ‘cuspi’ o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: ‘Ai, calma, gente’. E eu já estava tendo e não sabia”

    Contou Giovanna.

    “Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso (…). Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá [no hospital] a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila. Então foi uma descoberta afetiva muito prazerosa”, afirmou Gio.

    Questionada por Astrid sobre como tem sido a quarentena com as crianças em casa. Giovanna disse que ia para o banheiro chorar. “Escola online. Amor, toda aula eu ia pro banheiro chorar. Mas eu chorava mesmo. Eu liguei pra coordenadora e falei: ‘Eu não tenho como, eu tô me sentindo mal’. Por que eu não conseguia ensinar para as crianças. Os professores são maravilhosos”, contou ela

    Assista a entrevista completa:

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com