Flávio Ricco é o novo contratado do portal R7

    Recentes

    Compartilhe

    O jornalista passa a integrar o time do portal e trará os bastidores da notícia e do entretenimento para o público do R7

    O jornalista Flávio Ricco passa a integrar o time de colunistas do portal R7, com publicações diárias, além de um podcast e um programa multiplataforma, a partir desta segunda-feira, dia (15). Flávio Ricco começou sua carreira escrevendo a primeira coluna sobre televisão no Brasil, no jornal Folha da Tarde. Ricco teve sua primeira passagem pela Record TV em 1978, quando dirigiu um programa de entrevistas exibido à noite, apresentado por Ferreira Netto.

    “Um privilégio ser recebido numa casa com tanta história. Mais um desafio. Vamos encarar com muita dedicação e trabalho”, afirmou Flávio Ricco sobre sua entrada no portal R7.

    “A chegada de Flavio Ricco ao time do R7 reforça a vocação plural de nosso Portal e reafirma o nosso compromisso com a informação de qualidade”, garantiu Antonio Guerreiro, vice presidente de jornalismo da Record TV

    Flávio Ricco teve passagens por rádios, jornais e emissoras de televisão como Record, Tupi, Globo, Band, Gazeta e SBT. Em 1998 passou a apostar na internet, trazendo toda sua expertise para o canal digital escrevendo sobre os bastidores da televisão. Desde 2003, Ricco assina sua própria coluna a ‘Canal 1’, publicada em mais de 80 jornais. Também assinou a coluna no portal UOL.

    //viroupauta.com/2020/8-coisas-que-estao-sendo-esquecidas-das-nossas-memorias/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com