Fábio Guillen vai apresentar o TEDx online para todo o Brasil

    Recentes

    Compartilhe

    O jornalista paranaense Fábio Guillen será o apresentador oficial do TEDx Parque do Ingá, que este ano será online para todo o Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus.

    O evento será no dia 26 deste mês, online e totalmente gratuito. No instagram do TEDx Parque do Ingá é possível ver os speakers da edição e fazer a inscrição gratuita. Fábio irá ancorar o evento diretamente de Maringá, no Paraná, ao lado de outras duas jornalistas. Guillen declarou estar muito feliz com o convite.

    “Sempre admirei os talks do TED no YouTube e ser convidado para apresentar os speaker é uma honra muito grande pra mim. Vai somar muito na minha carreira de apresentador. Gosto muito dessa área da apresentação e sou muito grato à organização pelo convite”

    Disse o jornalista.

    O jornalista também está na lista de speakers do evento e vai falar sobre fake news. Fábio atualmente é repórter da RIC no Paraná, afiliada à RecordTV, e está diariamente na programação estadual e nacional da emissora.

    O jornalista também assina reportagens para a rádio CBN. Nas redes sociais, Guillen sempre mostra os bastidores da profissão e deixa evidente que é apaixonado por comunicação.

    //www.instagram.com/p/CCOZ8AEAJlq/

    Clique aqui e faça sua inscrição

    //viroupauta.com/2020/fabio-guillen-curte-ferias-com-a-familia-e-posta-foto-fofa-com-a-sobrinha/
    //viroupauta.com/2020/whatsapp-fora-do-ar-entenda-o-que-aconteceu/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com