Emocionado, Datena abandona entrevista após saber de morte

    Recentes

    Compartilhe

    O jornalista e apresentador Datena passou por um momento bem difícil nos últimos dias.

    Durante uma entrevista ao vivo na rádio com o doutor Drauzio Varella, o jornalista recebeu a notícia do falecimento da sua sogra Dona Alzira, e precisou abandonar a conversa para consolar a esposa que, segundo ele, estava desesperada. 

    “Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira”, disse ele totalmente abalado. Datena, então, pediu para que Garraffa assumisse o seu lugar: “eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou Datena.

    O apresentador se desculpou e saiu do ar: “É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”. Encerrou.

    Horas após o ocorrido, Datena se pronunciou sobre o assunto no Brasil Urgente. “Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas. Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, contou ele ao vivo.

    //viroupauta.com/2020/alok-e-romana-novais-anunciam-nova-gravidez-veja-os-detalhes/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com