Curado do Coronavírus, Sikêra Júnior lembra dificuldade para respirar: “pedi para morrer”

    Recentes

    Compartilhe

    Durante a participação no programa Mega Senha, de Marcelo de Carvalho na RedeTV!, Sikêra Júnior falou do tratamento para recuperar-se do Coronavírus, que o afastou por um mês da apresentação do noticiário ‘Alerta Nacional’, no final de abril.

    Ele relembra como lidou com os sintomas da doença, entre eles, a dificuldade para respirar desenvolvida de forma mais acentuada. “Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, confessa o apresentador de 54 anos, dizendo que sentia “uma terrível falta de ar”.

    Sem perder a espontaneidade que o tornou um fenômeno na TV e na internet, o jornalista faz um alerta para os cuidados de prevenção ao Covid-19. “Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza”, diz.

    Ao lado do Sikêra Júnior, a Miss Paraíba 2018, Ana Carla Medeiros, também participa do game show, apresentado por Marcelo de Carvalho, às 23h00, na RedeTV!.

    //viroupauta.com/2020/com-coronavirus-eliana-aparece-de-mascara-e-fala-sobre-isolamento/
    //viroupauta.com/2020/mayra-cardi-abre-o-coracao-a-leo-dias-e-revela-que-descobriu-16-amantes-do-ex-arthur-aguiar/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com