Cantor Belo apronta pegadinha para Gracyanne Barbosa no programa de Rodrigo Faro

    Recentes

    Compartilhe

    “Eu gosto muito de creme, hidratação, óleo, mas até que eu não tenho tanto. Por incrível que pareça, o Belo gosta mais. Tem mais perfume, mais creme, né, amor?”, conta a musa fitness sobre o marido.

    O Hora do Faro deste domingo, 28 de junho, preparou uma novidade para o público: a estreia do irreverente quadro Invasão do Faro, que promete divertir a família toda. Nele, o apresentador Rodrigo Faro e um participante, ambos no estúdio, armam uma espécie de gincana, cheia de provas divertidas, com artistas estrelados que participam direto de suas casas.

    Para a primeira edição do quadro, o apresentador convidou um dos casais mais famosos do Brasil: o cantor Belo e sua esposa, a modelo Gracyanne Barbosa.

    No palco, Faro comanda a invasão da mansão de Belo e Gracyanne via live, sempre respeitando as regras do distanciamento social e tomando as devidas precauções de segurança. Dessa vez, seus companheiros de estúdio são Silvio Santos Cover (o humorista Claudismar Silva), o assistente Pirulito e a Sandra, uma fã do casal.

    Assim, Belo e Gracyanne encaram uma série de brincadeiras e, a cada prova cumprida, Sandra tem a chance de levar prêmios em dinheiro.

    Entre um desafio e outro, o intérprete de “Tua Boca” e a musa fitness dividem um pouco de sua intimidade e fazem revelações inusitadas. “Eu gosto muito de creme, hidratação, óleo, mas até que eu não tenho tanto por que eu não sou boa com maquiagem. Por incrível que pareça, o Belo gosta mais. Tem mais perfume, mais creme, né, amor?”, expõe Gracyanne.

    Em outro momento divertido, os dois chegam a mostrar qual é a dinâmica quando usam o banheiro. “Eu vou mostrar aí, pra você de casa, como é a DR do casal na hora do “número 2”, graceja Faro. 

    Uma das provas que o casal famoso enfrenta é o “Jogo do Casal”, em que Rodrigo pede que os dois encontrem objetos que fizeram parte de sua história. Porém, o que era para ser uma prova séria acaba virando uma “pegadinha” com a Gracyanne! Previamente, Belo combinou com Faro de só selecionar itens errados e contar as histórias mais sem noção para testar a reação da amada. Como será que a modelo vai reagir?

    “Pronto Pra Fama” com participação do cantor Mano Walter

    O Hora do Faro também leva ao telespectador o quadro Pronto Pra Fama com a participação de Mano Walter, grande forrozeiro de quem o “vaqueirinho” Vinícius, de 10 anos, é muito fã. O menino se espelha no artista para se tornar um cantor de toada e ajudar a família a mudar de vida. Após passar por uma mudança no visual, o garoto se apresenta no palco e ainda ganha uma surpresa de seu ídolo.

    O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

    //viroupauta.com/2020/eliana-e-diagnosticada-com-coronavirus-fiquei-sem-chao-triste-e-surpresa/
    //viroupauta.com/2020/coronavirus-banco-da-praca-e-nossa-fica-maior-para-respeitar-o-distanciamento-social/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com