Benee acaba de lançar “Snail”, seu novo single; assista

    Recentes

    Compartilhe

    A neozelandesa BENEE apresentou ontem (10) seu novo single, “Snail”.

    A canção traz a combinação de um grave forte com sons de teclado, acompanhados pelos vocais distintos da jovem artista.

    A produção eletrônica com nuances peculiares e uma entrega arrebatadora fazem com que este seja mais um inegável hino para a cantora, que recebeu recentemente o Certificado de Platina. 

    Um lyric video foi apresentado junto com o novo single. O vídeo é uma animação idealizada pelo estúdio Goodbye Robot. Assista aqui: 

    Escrita e gravada pouco depois da reabertura do lockdown na Nova Zelândia, BENEE se inspirou para essa música ao longo das semanas que passou em isolamento. Ela disse: 

    “Quando estávamos em lockdown, eu fiquei fascinada por caramujos (snails). Eu não tinha muito o que fazer, então passei um bom tempo do lado de fora observando caramujos e pensando sobre como eles estavam vivendo suas próprias vidinhas e o quanto eram livres. Eu comecei a brincar um pouco com a ideia de que eu sou meio parecida com os caracóis e como eu gosto de sair na chuva. Eu estava presa em casa por causa da COVID. Essa é meio que minha canção do lockdown”.

    O lançamento segue o sucesso instantâneo de “Night Garden”, single com participações de Kenny Beats e Bakar. Apresentada há quase um mês, a faixa já conta com quase três milhões de streams no Spotify. Recentemente, BENEE gravou uma performance de “Night Garden” para o MTV Push. C

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com