Belo e Kevinho são os destaques do programa Raul Gil deste sábado

    Recentes

    Compartilhe

    Neste sábado, 01 de fevereiro, o programa Raul Gil exibe os melhores momentos de 2019.

    No quadro “Youtubers Querem Saber”, Raul traz como convidado Kevinho. O funkeiro vem ao palco e revela se rolou um clima com a cantora Anitta na gravação do clipe da música Terremoto: “Anitta sempre foi minha amiga. É amizade mesmo”, diz. O cantor fala também sobre o sucesso que faz fora do Brasil, carreira, tatuagens polêmicas, sarrada e sobre o início difícil da carreira.

    Confira algumas frases do quadro:

    – “A Dani (Russo) sempre foi minha parceira de verdade. Nunca existiu isso” (sobre ter namorado a cantora Dani Russo)

    – “É uma honra, estou muito feliz. O funk é bem estourado lá fora” (sobre o sucesso que faz fora do Brasil, principalmente na Europa)

    – “Eu consigo curtir bem hoje em dia. Claro que minha rotina é bem cansativa, mas o que mais amo curtir é minha família. Meu pai, minha mãe, minha irmã, estou sempre com eles. Eles são minha base” (sobre se consegue curtir o que tem ou vive em função do trabalho)

    – “Eu saio, vou no shopping. Eu sou do povo. Saio de casa ciente que vou tirar foto com a galera” (sobre ter uma vida normal)

    – “Não fui eu que inventou, mas eu e a Dani que popularizamos. Já existia” (sobre o movimento da sarrada)

    – “O funk já sofreu bastante preconceito, mas acho que hoje em dia isso não existe mais. O funk é cultura” (sobre o preconceito com gênero)

    – “É muito difícil fazer música. O funk evolui muito rápido. Você criar é muito difícil, fazer o que todo mundo vai gostar, agradar ao público” (se compõe as músicas)

    No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com as crianças do Master Kids e Toca do Coelho. Belo é a atração musical, cantando: “Derê”, “Abstrato Invisível”, “Pura Adrenalina” e “Reinventar”.

    E ainda: trechos dos quadros Funkeirinhos e Shadow Brasil.

    O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.

    //viroupauta.com/2020/escute-as-musicas-que-vao-bombar-no-carnaval-2020/
    //viroupauta.com/2020/receita-de-suco-que-promete-eliminar-20-kg-de-fezes-em-uma-hora-faz-sucesso-na-internet-veja/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com