BandNews TV e UOL transmitem ao vivo do debate dos vices de Donald Trump e Joe Biden

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta quarta-feira, 7 de outubro, o BandNews TV transmite ao vivo o único debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos.

    O evento reúne frente a frente o republicano Mike Pence, vice de Donald Trump, e a democrata Kamala Harris, vice de Joe Biden. O canal vai exibir o confronto na íntegra, sem intervalo e com tradução simultânea para o português.

    O debate conta com parceria exclusiva para uma transmissão multiplataforma com UOL. A exibição poderá ser acompanhada pela TV, uol.com.br e páginas do Facebook, Twitter e YouTube tanto do BandNews TV quanto do UOL.

    O editor internacional do canal, Eduardo Castro, o jornalista Marcello D’Angelo e o embaixador Sérgio Amaral farão análises antes e depois do debate. A transmissão começa às 22h e vai até 23h30.

    O BandNews TV também transmitirá os próximos debates dos candidatos à presidência dos Estados Unidos nos dias 15 e 22 de outubro, que poderão acontecer via videoconferência, já que Donald Trump foi diagnosticado com a Covid-19 na semana passada. As eleições americanas estão marcadas para o próximo dia 3 de novembro.

    Eleições Americanas – Debate dos candidatos a vices-presidentes

    No ar nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 22h

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com