Assista filmes clássicos na comemoração de Dia dos Namorados

    Recentes

    Compartilhe

    Prepare o sofá e as pipocas, pois abrindo a semana, na quarta-feira, já tem filmão!

    A Rede Brasil preparou uma programação especial de Dia dos Namorados, na quarta (10), à partir das 20hs no Cine Rede Brasil TOP “Police Story com Jackie Chan. Na quinta (11) na Quinta Nobre à partir das 21h35 “As Sandálias do Pescador”.  

    Já na Sexta-feira (12) no Dia dos Namorados, na sessão Sexta Nobre, à partir das 23h35 “Em Algum Lugar do Passado” a linda história de Richard Collier que conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma senhora idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: “volte para mim”. Richard não consegue terminar sua nova peça, decide viajar sem destino certo hospeda-se no Grand Hotel. Lá visita o Salão Histórico, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher, Elise McKenna, que descobre ser a mesma que lhe deu o relógio. lembrando que este filme marcou a carreira do ator  Christopher Reeve o eterno Superman. Um drama romântico diferente de tudo que ele fez tornando-se um marco em sua carreira. 

    Logo em seguida, é hora de ficar agarradinho com o Cine Alta Tensão, à partir das 01hs com o filme “Dia dos Namorados Macabro 1981”. Uma caixa de bombons, contendo coração humano, é entregue na delegacia de uma pequena cidade chamada Valentine’s Bluff. Esse é o primeiro de uma macabra série de mortes que irão acontecer na cidade para tirar o sono do xerife da pacata localidade. Este filme é o original e um dos maiores clássicos do Dia dos Namorados. 

    Sábado (13), No Cine Rede Brasil TOP, à partir das 23h35 o filme “Santo Antonio” conta a história de Fernando di Buglione, um nobre cavaleiro português que, apesar da insistência de seu pai para que lutasse contra os muçulmanos, resolve seguir outro caminho, muda seu nome para Antônio, e torna um fiel seguidor de São Francisco, dedicando sua vida a servir a Igreja com as palavras e não com a espada. Em apenas 36 anos de vida, além do trabalho missionário, ele foi um defensor apaixonado da justiça, da solidariedade e da paz social. 

    E fechando com chave de ouro no domingo (14) no Sucessos do Cinema, à partir das 18h55 “Por Um Punhado de Dólares”, que tem em seu elenco o famoso Clint Eastwood que é o homenageado do programa Findi Quiz apresentado por Evê Sobral, por completar este mês 90 anos.   

    spot_img