Assista a live do cantor Silva para o Dia dos Namorados

    Recentes

    Compartilhe

    Show especial celebra todos os amores em pleno Dia dos Namorados

    O cantor Silva realiza na próxima sexta, 12, uma live para embalar o Dia dos Namorados. O show celebra todos os amores e conta com um repertório especial que inclui “Infinito Particular”, “Tá Tudo Bem” e “Pra Vida Inteira”. Faixas de seu mais recente álbum Ao Vivo em Lisboa, lançado em maio, também compõe o set list.

    “Sempre gostei de cantar sobre os amores que vivi, mas também sobre meus desamores. Acredito que o dia 12 seja um momento pra gente celebrar esses encontros, que podem virar desencontros e assim a vida segue. Vejo beleza nisso, especialmente agora nessa confusão em que estamos metidos”, conta Silva.

    Com apoio da Garoto, Riachuelo e Ame Digital, o show será transmitido no canal de Silva no YouTube, a partir das 20h. “Sempre é tempo de celebrar o amor. Se existe um assunto que une a gente, um dos primeiros da lista é o amor e tudo que o cerca”, complementa.

    Toda a renda obtida por meio de doações do público será revertida para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento LGBTQI+, localizado no centro de São Paulo. A primeira live, no dia 24 de maio, atingiu o primeiro lugar nos trending topics do Twitter. As doações, também destinadas à Casa 1, serão usadas na compra de 140 cestas básicas e nos custos de manutenção do projeto.

    //viroupauta.com/2020/assista-ao-vivo-a-live-de-dia-dos-namorados-da-dupla-bruno-e-marrone/
    //viroupauta.com/2020/assista-a-live-de-15-anos-da-dupla-jorge-mateus/
    //viroupauta.com/2020/acompanhe-a-1o-parada-virtual-lgbtqia-ao-vivo-na-tv-e-youtube/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com