Angélica revela que tem grupo com Xuxa e Eliana, com Mara “não tem relação”

    Recentes

    Compartilhe

    Em uma live feita por Sabrina Sato em seu canal, na noite dessa terça-feira (18/8), a apresentadora Angélica revelou um grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana. Sobre a ausência de Mara Maravilha, a loira disse não ter relações com a morena.

    “Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”, contou Angélica, bem humorada. Na sequência, Sabrina disse: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”.

    A esposa de Luciano Huck foi na lata: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

    Ainda na entrevista, Angélica ainda comentou sobre a suposta rivalidade que existia entre as apresentadoras de programas infantis.

    “Eu e a Xuxa temos uma relação mais antiga. Mas já ficamos distantes, por conta do trabalho, uma época. Por conta de outras pessoas que falavam coisas da gente. E acabamos nos distanciando”, desabafou Angélica.

    “A gente nunca teve problemas de inimizade e de brigar, mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado e eu ouvia coisas que ela tinha supostamente falado. Como não tínhamos uma amizade de se ligar e falar: ‘Vem aqui, o que está acontecendo?’, a gente ficava com aquela verdade guardadinha ali. Em algum momento, nós fomos nos aproximando e vimos que a gente se adorava”, concluiu a loira.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com