ANAVITÓRIA lançam novo projeto, assista

    Recentes

    Compartilhe

    Já está disponível o YouTube Music Convida: ANAVITÓRIA, projeto que mistura música e conversa, exclusivamente na plataforma digital.

    Gravado em dezembro de 2019, o episódio conta com a participação do apresentador Rafael Cortez mediando o bate-papo, além do convidado mais que especial, Nando Reis, grande homenageado pelas ANAVITÓRIA no disco “N” (ouça o álbum completo no final do texto).

    O episódio traz as artistas em show intimista que contou com a presença de 200 fãs e convidados no já icônico cenário redondo do YouTube Music.

    Nos próximos dias, também ficam disponíveis os vídeos das músicas “Relicário” (10/06), “All Star” (15/06) e “As Coisas Tão Mais Lindas” (17/06).

    Assista ao episódio completo

    O YouTube Music Convida é um projeto que recebe grandes nomes da música da atualidade para apresentações que misturam música e bate-papo. Já participaram do formato nomes como Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Dilsinho, Lauana Prado, entre outros.

    Dando continuidade às bem-sucedidas lives, as artistas anunciam também sua participação no mini festival “Live dos Namorados’, que vai ao ar no dia 12 de junho, às 21 horas, no canal oficial do duo. O mini festival conta ainda com lives de Nando Reis e Duda Beat.

    Desde o início do isolamento social, as ANAVITÓRIA já fizeram duas grandes apresentações online. Uma para seu canal oficial no YouTube, que arrecadou doações para o Transforma Brasil – plataforma que conecta voluntários a ONGs – e outra transmitida pelo canal Multishow.

    Assista a live aqui

    Em maio, as ANAVITÓRIA lançaram o curta-metragem “Calendário (um filme das Irmãs Fridman)” para a canção que está no repertório do disco “O Tempo é Agora” (2018).

    Assista aqui:

    Antes disso, ficaram disponíveis também os vídeos das músicas “Dói sem tanto” e o da faixa “Me conta da tua janela”, composta por Ana Caetano durante a pandemia do Coronavírus.

    Confira:

    Ouça álbum “N” completo aqui:

    https://viroupauta.com/2020/8-coisas-que-estao-sendo-esquecidas-das-nossas-memorias/
    https://viroupauta.com/2020/menino-de-5-anos-gasta-r-225-ao-pedir-mcdonalds-pelo-celular-da-mae/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com