Analice Nicolau e Luiz Vidal sobem a serra e desvendam as belezas de Campos do Jordão.

    Recentes

    Compartilhe

    No Programa Vem Pra Rua – Gastronomia e Cultura desta semana, que entra no ar pelo canal do youtube quinta-feira 20/08, Analice Nicolau e Luiz Vidal, aproveitam o friozinho que a estação do inverno traz para colocar o carro na estrada e partirem para aproveitar o clima da cidade de Campos do Jordão, do alto da serra. Os apresentadores virão mostrar as belezas da arquitetura que é inspirada na suíça, seguindo todas as recomendações (uso de máscara, distanciamento e álcool em gel em mãos).

    A jornalista e o Chef de Cozinha irão mostrar neste episódio, o quanto os restaurantes estão preparados e altamente conectados com as novas tecnologias, assim como o QR code, que é utilizado na leitura dos cardápios com pratos deliciosos. E ainda, na mesmo edição, eles contam como a cidade é rica em artesanato e variedades, até mesmo quando o assunto é chocolate. 


    E ainda, Analice e Luiz fazem um passeio a cavalo, desvendando as belezas naturais da linda Campos de Jordão, cidade essa que recebe milhares de visitantes todos os anos. O casal promete retornar em breve e curtir ainda mais o lugar. 

    Os “pombinhos” ainda aproveitaram a ocasião para comemorar o 1o ano de namoro e o recém noivado, embalado por muito romantismo e admiração. 
    Não perca esse episódio, entre agora mesmo no canal Vem pra Rua – Gastronomia e Cultura e convide quem você gosta para viver essa experiência, até mesmo sem sair de casa. 

    #usemascara @programa.vemprarua

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com