Alok lança “Té Boté”, sua aposta para o verão europeu, ouça

    Recentes

    Compartilhe

    Faixa segue o bem-sucedido remix que o DJ fez para a canção “Piece of Your Heart”, do Meduza, pela Universal Music

    O ícone da música eletrônica brasileira Alok colaborou com os artistas italianos Axel Cooper e Stefy De Cicco de renome mundial na cena eletrônica em um novo hino, “Te Boté”, que chegou com clipe da faixa.

    Assista:

    Trazendo uma nova releitura repleta de personalidade do hit latino de mesmo nome (música que já acumulou mais de 2 bilhões de views no YouTube) “Te Boté” mantém os vocais icônicos da faixa original enquanto aumenta os elementos de baixo e de dance music. Este lançamento segue o bem-sucedido remix de Alok de “Piece of Your Heart”, do Meduza (mais de 75 milhões de streams), lançado pela Universal Music no ano passado.

    A nova versão de Alok mantém os vocais icônicos e originais junto com os elementos presentes no som dos artistas e aquela batida para ninguém ficar parado. “’Te Boté’ é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso. Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão”, comenta Alok, que conta com mais de 1 bilhão de plays no Spotify e mais de 20 milhões no Instagram.

    //viroupauta.com/2020/8-coisas-que-estao-sendo-esquecidas-das-nossas-memorias/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com