Agentes de aeroporto peruano suspeitam que mantas de bebê e bagagem de idosa transportem substâncias ilícita

    Recentes

    Compartilhe

    Na segunda-feira, 07 de setembro, às 22h30, a série Alerta Aeroporto continua a revelar histórias inusitadas que acontecem nos bastidores do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A atração, comandada por Cesar Filho, desvenda a rotina dos agentes de segurança em grandes aeroportos do mundo.

    Neste episódio, cães farejadores apontam para uma caixa com destino a ilha de Taiwan, na costa chinesa. Em alerta, oficiais decidem encaminhar o volume para o departamento antidrogas para maiores investigações.

    Outro destaque fica por conta de uma inspeção de rotina com resultado inesperado. Nela, policiais encontram uma substância ilícita na bagagem de um jovem passageiro que não prestou contas do motivo de sua viagem. Porém, o material está dentro de mantas para bebês. Como isso foi parar lá?

    Por fim, o público acompanha o improvável caso de uma senhora de 70 anos, cuja mala é retida após passagem pelo raio-X detectar um conteúdo com densidade suspeita em seu interior.

    A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

    Crédito: Divulgação/ Record TV

    //viroupauta.com/2020/saiba-tudo-sobre-a-fazenda-12-que-estreia-na-proxima-terca-feira-dia-8/
    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com