Xuxa comanda a grande final do The Four Brasil

    Recentes

    Compartilhe

    Nesta quarta-feira, dia 27/3, acontece a grande final do reality show The Four Brasil. Após uma noite de repescagem e de intensas batalhas na semifinal exibida nesta quinta-feira, 20/3, quatro candidatos garantiram vaga no último episódio da temporada e estão mais perto de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil:  Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad.

    No dia da final, eles se apresentarão individualmente no palco, e a plateia do estúdio votará no melhor da noite. O escolhido desta etapa terá a vantagem de decidir com quem quer batalhar entre os outros três restantes. Dois duelos se formam no palco. Xuxa Meneghel abre votação pelo portal R7, e o público terá a responsabilidade de eleger os dois finalistas do programa.

    Após o resultado, eles se apresentam novamente no palco e será, novamente, o telespectador que definirá quem merece ser o grande campeão da primeira temporada do The Four Brasil.

    CONFIRA QUEM SÃO OS QUATRO CANDIDATOS GARANTIDOS NA GRANDE FINAL DO PROGRAMA: 

    Vivian Lemos, de 31 anos, de São Paulo.

    Ivan Lima, de 33 anos, de São Paulo.

    Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro.

    Leo Mahuad, de 24 anos, de Sorocaba, interior de São Paulo.

    O The Four Brasil vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Xuxa Meneghel e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com