Wesley Safadão lança novo projeto ‘Garota Vip Rio de Janeiro’, ouça

    Recentes

    Compartilhe

    Wesley Safadão lança mais uma novidade. Seu novo trabalho “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” traz 18 faixas, que já estão disponíveis nas plataformas digitais.

    Gravado no Parque Olímpico, na terceira edição do Garota Vip, diante de uma plateia de 70 mil pessoas, o projeto tem direção de Catatau. O cantor também vai presentear os seus fãs com oito vídeos: “Na cama que eu paguei”, em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano, “Medo”“Aprende a terminar”“Maria Santinha”, “Mal de ex”“Maior volta por cima”, “Vida Que Segue” e “Doendo Pra Carai”.

    Em novembro, ele lançará uma versão Deluxe com novas faixas, incluindo o sucesso “Dois Lados”. 

    Evento que roda o país, o Garota Vip é uma verdadeira maratona musical, em que Wesley canta até o amanhecer. No Rio de Janeiro não poderia ser diferente, foi a maior edição que a cidade recebeu e mesmo debaixo de uma chuva torrencial o público não foi embora. O show foi até quase nove horas da manhã, com os fãs gritando “Vai Safadão” até o final.

    “Foi um momento muito especial com um mar gente dando um show de energia e vibração positiva. Veio gente do Brasil inteiro e agradeço demais ao meu público que foi lá me prestigiar e deu um show à parte. Esse lançamento é um marco na minha carreira e a realização de um sonho. Tenho os melhores fãs do mundo e esse álbum é para eles.”

    O repertório de “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” tem as inéditas “Saudade teimosa” e “Maria Santinha”, que tiveram suas letras divulgadas antes da gravação e já estavam na ponta da língua dos fãs. Com Dilsinho, ele cantou a romântica “Aprende a terminar”, com a dupla Simone & Simaria, Wesley falou sobre a recuperação depois de um término em “Maior volta por cima” e, com Kevin O Chris e Dennis DJ, o funk e a sofrência se misturaram em “Tão diferente”. Além dos hits “Não me atende não” e “Só pra castigar”, do álbum “WS Mais uma vez”.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com