Walcyr Carrasco dá indícios de continuação de Verdades Secretas

    Recentes

    Compartilhe

    Walcyr Carrasco concedeu uma entrevista para o Gshow, onde falou sobre seus planos para o futuro, já que faltam dois meses para o fim de A Dona do Pedaço. “Já tenho um projeto para a televisão para o final do ano que vem. Estou pensando em coisas novas e no meio disso vou curtir um pouco Portugal, Europa, que eu gosto muito”, contou.

    Em seguida, Walcyr deu mais alguns detalhes: “Eu só posso dizer que é uma coisa que tá todo mundo esperando. É uma coisa que todo mundo deseja rever e ver

    Os fãs de Verdades Secretas ficaram eufóricos com a declaração de Carrasco e acreditam que pode ser uma sequência do sucesso. Em 2018, ele já tinha falado sobre seu desejo de continuar a história de Angel: “Deixei plantados ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, explicou.

    Sucesso absoluto de audiência, Verdades Secretas foi uma telenovela das 23h da emissora, protagonizada por Camila Queiroz Rodrigo Lombardi.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com