Veja detalhes do Programa da Maisa, nova aposta do SBT

    Recentes

    Compartilhe

    O Programa da Maisa tem estreia confirmada para o próximo sábado, 16 de março às 14h15.

    O SBT realizou uma coletiva de imprensa para mostrar detalhes da nova aposta para as tardes de sábado.

    O site Virou Pauta esteve presente na coletiva e vamos contar um pouco do que você pode esperar para o próximo sábado nas telas do SBT.

    (Veja detalhes da coletiva nos stories do instagram @viroupauta).

    O que é o Programa da Maisa?

    Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

    Um talk show semanal, onde a apresentadora receberá dois convidados para uma conversa descontraída em seu sofá. A conversa também conta com a participação do humorista Oscar Filho.

    A direção do programa é de Lucas Gentil, que afirma: “Queremos a informalidade que uma tarde de sábado pede. Maisinha já é muito próxima dos artistas e do público, tem tudo para dar certo”.

    Além das conversas no sofá, o Programa da Maisa conta com diversos quadros, o Banho de Sabedoria, promete mandar os haters diretamente para o ralo! O Submaisa, mergulha nas profundezas dos arquivos do SBT para revelar fatos curiosos dos entrevistados. Já o Jó Ken Pô, traz uma disputa entre cosplayers de personagens famosos das histórias em quadrinhos e promete tirar muita gargalhada dos telespectadores. E por fim, o Game do Dia traz uma disputa entre Maisa e os convidados, onde os perdedores levam um banho da famosa “gosma” slime.

    O que esperar na estreia?

    Na estreia, os primeiros convidados são Fernanda Souza e Matheus Ceará, a primeira pergunta é: “o que você fazia quando tinha dezesseis anos?” e as respostas dos dois convidados prometem revelar fatos surpreendentes.

    Veja a análise do nosso repórter Maxsody, no vídeo para o canal Fora de Hora TV:

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com