Um Canto para Carolina dia 23 de abril no Poupatempo

    Recentes

    Compartilhe

    Sesc Carmo apresenta o espetáculo teatral Um Canto para Carolina, com a Cia dos Inventivos, no dia  23 de abril, terça-feira, das 14h30 às 15h30, no Poupatempo Sé. O objetivo é fortalecer e disseminar a linguagem do teatro de rua no centro da cidade. 

    Inspirada na obra Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada, da autora Carolina Maria de Jesus (1914-1977), uma das primeiras e mais destacadas escritoras negras do País, a peça é um convite para partilhar a experiência de Carolina e seus filhos na luta pela sobrevivência e por uma vida com mais alegrias.

    Na peça, os irmãos João, José e Vera recebem de presente o primeiro exemplar da publicação do livro-diário, escrito por sua mãe. Mergulhando no cotidiano registrado por ela, os filhos revivem suas histórias de luta por uma vida melhor. No livro, Carolina relata seu dia a dia como catadora de papelão e moradora da favela do Canindé. Uma obra que correu o mundo revelando as mazelas dos excluídos.

    Um Canto para Carolina – Dia 23 de abril, terça- feira, das 14h30 às 15h30. Classificação indicativa: Livre. Capacidade: 190 pessoas. Quanto: Grátis. Sem retirada de ingressos. NoPoupatempo Sé. Praça do Carmo, s/n – Estação Sé do Metrô – Sé, SP, 01019-200.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com