Tudo sobre o Programa Silvio Santos deste domingo

    Recentes

    Compartilhe

    O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 13 de outubro, recebe Patrícia Salvador e Ligia Mendes no “Jogo das 3 Pistas”.

    As apresentadoras batem um papo com Silvio e respondem perguntas feitas por ele com até três dicas, acumulando pontos que se converterão em dinheiro ao final da prova.

    O “Bolsa Família” traz os participantes da família ‘Goes’ para buscarem a sorte em questões que valem a chance de ganhar os prêmios escondidos nas bolsas pelo palco.

    No “Jogo dos Pontinhos” o patrão conversa com Flor, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez.

    A atração traz também o quadro “Para ou Continua”, em que o auditório decide qual cantor para ou continua a cantar seus sucessos.

    O programa exibe mais uma “Câmera Escondida” inédita denominada “Fazendinha Sésamo”.

    Crianças de 4 a 7 anos, participam da Fazendinha Sésamo, um local inspirado no programa infantil Vila Sésamo, que esse ano completa 50 anos, se tornando o programa infantil a mais tempo no ar.

    Os personagens convidados a brincar com as crianças são Abby, Come Come, Elmo e Garibaldo. Os personagens são oficiais da Sesame Street de Nova York (EUA) da Jim Henson Company, os mesmos criadores dos Muppets.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com