The Rock deve ficar de fora do novo Velozes e Furiosos 9

    Recentes

    Compartilhe

    O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, revelou aoMTV News que não deve aparecer em Velozes e Furiosos 9. Confira:

    “O plano sempre foi expandir o universo de Velozes e Furiosos. Por enquanto, não estamos no nono filme porque eles estão se preparando para começar as filmagens. Mas quem sabe no décimo. Porque, veja, a verdade é que no final do dia as coisas entre Hobbs e Dom não estão terminadas”.

    Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 10 de abril de 2020. Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.

    Ainda assim, The Rock tem presença garantida em Fast & Furious presents: Hobbs & Shaw, o derivado da franquia que mostrará o agente Hobbs (Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham).

    Chris Morgan, roteirista da franquia desde Desafio em Tóquio, assina o roteiro, enquanto David Leitch assume a direção. A produção do spin-off foi adiantada para aproveitar uma janela para as filmagens em 2018 na concorrida agenda de The Rock e, agora, ele estreia em 2 de agosto de 2019.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com