Selecionada para a semifinal do reality show da TV Cultura, Maria Clara foi protagonista de Annie, o Musical

    Recentes

    Compartilhe

    Alegre e desinibida, a pequena Maria Clara Rosis ainda brinca de boneca, mas não nega fogo quando precisa se concentrar e soltar o vozeirão sem desafinar na frente dos tarimbados atores do teatro musical Tiago Abravanel, Saulo Vasconcelos, Jorge Takla e Leonardo Neiva. Com a ousadia dos que não sabem o perigo que correm, deixou boquiaberto o júri da primeira eliminatória do programaCultura, o Musical (exibida domingo passado pela TV Cultura) ao cantar Tomorrow, do musical Annie.

    Aos 12 anos, a paulista que mora com a família no bairro do Ipiranga, chamou a atenção de produtores profissionais desde os 6 anos,quando integrou o balé infantil do Programa Raul Gil na TV. Já tinha ido participar da atração como caloura e depois passou a integrar o balezinho. Incentivada pelos pais que testemunhavam, o gosto da menina por cantar e dançar desde criancinha, Maria Clara começou a fazer audições.

    A cada dia se animava mais, principalmente depois do teste para interpretar a Fioninha em Shrek. Veio, então, o  primeiro trabalho profissional, Peter Pan, com o diretor Billy Bond, onde interpretou a personagem Sininho, no Teatro Bradesco. Em seguida, passou nos testes para viver a protagonista de Annie, o Musical, que esteve em cartaz no Teatro Santander, dividindo o palco com Miguel Falabella.

    Aplicada e determinada a ir atrás do seu sonho, há três anos Maria Clara estuda teatro musical no Estúdio Broadway, da coreógrafa Fernanda Chamma, ex-jurada da Dança dos Famosos do programa do Faustão e que tem seu nome ligado a grandes musicais como Hairspray, A Gaiola das Loucas, Hebe, Mudança de Hábito e Aparecida, entre outros.

    Em tempo: O jovem Deivisson Cruz, de 22 anos, que interpretou tema do musical Grease, também foi selecionado ao lado de Maria Clara.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com