SBT promove matrimônios para divulgar estreia do reality “Fábrica de Casamentos”

    Recentes

    Compartilhe

    Os casais que ainda não trocaram as alianças e passaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo tiveram a oportunidade de celebrar o matrimônio com um toque do reality mais romântico da TV: o Fábrica de Casamentos. Para divulgar a estreia do programa, cujo primeiro episódio da nova temporada foi exibido no sábado, o SBT promoveu a ação #caseinofabricadecasamentos – com direito a atores interpretando juiz de paz e madrinha – para realizar o casamento do público que passasse pelo local.

    Com o slogan “Todos casam aqui”, a ação reuniu dezenas de casais e ainda garantirá a lua de mel para dois pombinhos: um fim de semana no Sofitel Guarujá Jequitimar. Para ter a chance de ganhar a viagem, as pessoas que passaram pelo local deveriam postar uma foto no Instagram, em frente ao backdrop da brincadeira, utilizando a hashtag #caseinofabricadecasamentos. O autor da imagem mais curtida até às 23h59 desta segunda-feira (8 de abril) será premiado com um fim de semana romântico no litoral paulista.

    A estreia da terceira temporada do Fábrica de Casamentos aconteceu no último sábado e conquistou a vice-liderança de audiência, com quase 10 pontos de média. Nas redes sociais, o sucesso do programa não foi diferente e a hashtag#FábricaDeCasamentos permaneceu quatro horas consecutivas no Trending Topics do Twitter, no Brasil.

    A edição atual também se consagrou ao fechar nove patrocinadores até o momento da estreia: Cacau ShowHavanAdvilRexonaSodiê Doces e 5 à Secocuparam as cotas master, enquanto KappesbergAltenburg e Britânia fecharam ações de merchandising.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com