SBT estreia 7ª temporada de Arqueiro

    Recentes

    Compartilhe

    Na madrugada de sábado para domingo, o SBT estreia a 7ª temporada de Arqueiro. Neste mesmo dia, serão exibidos os últimos episódios da 6ª temporada e, em seguida, os inéditos da 7ª.

    Nesta nova fase, Oliver Queen, após confessar ser o Arqueiro Verde, cumpre na prisão o acordo que garante imunidade e proteção aos seus familiares e amigos vigilantes. Felicity abre mão de tudo, até de seus princípios, para deter Diaz. Quem estará ao lado dela nessa luta? Estão no elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, Kirk Acevedo, Katie Cassidy e Sea Shimooka.

    Felicity abre mão de tudo, até de seus princípios, para deter Diaz. Quem estará ao lado dela nessa luta? Estão no elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, Kirk Acevedo, Katie Cassidy e Sea Shimooka.

    Nos primeiros episódios:

    Há cinco meses, Oliver cumpre sua pena onde é identificado apenas como detento 4587, enquanto William e Felicity vivem sob proteção legal e seus amigos, Vigilantes, tocam suas vidas. As taxas de crimes assustam a atual prefeita, a nova Laurel, e por isso, um novo encapuzado faz justiça pelas ruas. Diaz, tido como desaparecido para as autoridades, localiza Felicity. Oliver é pressionado pelas gangues da cadeia a ser um deles e aparentemente faz um amigo na cadeia.

    Felicity cria programa para rastrear Diaz e tentar prever seus próximos passos. Ao partir para ação, Felicity e seu time são surpreendidos por novos inimigos: caçadores perigosos e violentos contratados, o que gera mais um impasse entre ela e John Deegle, agora a serviço da Argus. Laurel também confessa seu desejo de matar Diaz para vingar a morte de seu pai.

    Arqueiro, no ar na madrugada de sábado (14) para domingo (15).

    Imagem: divulgação

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com