Sandy & Junior voltam às telinhas em Estrela-Guia, no VIVA

    Recentes

    Compartilhe

    Não é só nos palcos que Sandy & Júnior deixaram saudade. Em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, o VIVA apresenta “Estrela-Guia” – primeira novela dos irmãos – no dia 08 de abril, às 11h45. Exibida pela primeira vez em 2001, a obra de Ana Maria Moretzsohn traz Sandy como protagonista. Em 83 capítulos, a trama contemporânea aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com a jovem Cristal (Sandy), moça criada no interior de Goiás e ligada à natureza e às artes esotéricas.

    Júnior Lima, também de volta à telinha, vive o personagem Zeca – menino de origem humilde que deixa o Nordeste atrás de uma solução para garantir o sustento da família. Para sobreviver, ele faz malabarismos nos sinais de trânsito do Rio. O elenco traz também outros grandes nomes, como: Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Thaís Fersoza, Lília Cabral, Fernanda Rodrigues, Thiago Fragoso e Evandro Mesquita, entre outros.

    Com exibição de segunda a sexta, a atração integra a programação infanto-juvenil do VIVA. “Estrela-Guia” também pode ser assistida através do VIVA Play.

    spot_img

    Não copie, compartilhe!

    VirouPauta.com